quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Agora que eu tenho um tempo, vou agradecer e responder o selo que a Marina Sena, do http://palavrasinsolitas.blogspot.com , me deu! Obrigada :D

Os blogs que recebem o selo (e que respondem a questão abaixo, se quiserem, claro):

Dez coisas sobre mim:
1- De carne, como apenas peixe.
2- Faço jornalismo e trabalho com isso.
3- Sou anti-social, mesmo que minha profissão exija sociabilidade.
4- Sou irritante e irritável, ambos facilmente.
5- Queria ter uma vaca. E um elefante.
6- Adoro vinho.
7- As pessoas que são importantes para mim podem ser contadas com os dedos de uma mão, apenas.
8- Minha franja foi vermelha, por 4 anos e meio, e pintei da cor natural há poucos meses.
9- Pensei que algumas pessoas não me reconheceriam mais, mas descobri que reconhecem.
10- Às vezes gosto de excluir pessoas da minha vida. E não vou na lixeira pra restaurar.

p.s: tenho algumas coisas boas também, mas fica pra próxima.