segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu precisava estar à beira do abismo. O desejo de perigo sempre se sobressaiu e, ao lado dele, o medo. Estava em constante tentação. Estava, também, com o medo constante do que essa tentação podia me causar. E eu nunca sabia se voava ou não, se corria ou sentava no chão e esperava. E eu nunca sabia se os meus sentimentos tinham um fundo de realidade ou se era apenas a minha mente querendo criar. Sim, porque minha mente tem esse vício e eu não posso controlar, já se tornou inconsciente. Esse inconsciente há muito vem destruindo o meu consciente e tudo o que eu posso fazer é pegar um espelho e procurar os erros em mim.

...pegar um espelho e procurar os erros em mim.
...pegar um espelho.
...pegar.

Quando é que vou poder sair de dentro de mim com a certeza de não estar deixando nada pra trás ou destruindo algo do futuro? Quando é que eu vou ter uma certeza, uma certeza qualquer?


"Há um pássaro azul no meu coração que quer sair, mas eu sou demasiado esperto, só o deixo sair à noite, por vezes quando todos estão a dormir(...)" Charles Bukowski.