quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diálogo - sobre ter um gato

Eu: quero um gato e está decidido!
Você: ração + areia + brinquedos + etc 
Você: amor... 
Eu: AMOR. Exatamente isso!
Você: lembra também do cocô que vai ficar o fim de semana parado na areia .
Eu: companhia, carinho, lambidas...
Você: mas você tem o meu carinho.
Eu: você não me lambe.
Você: pega o gato se quiser. Mas vai ser uma despesa a mais. Um fedor a mais. Sua casa é pequena. Lembra disso.
Eu: é mais cheirosinho que o ralo.
Você: amor...um gato na sua casa... 
Você: aliás, lembrei agora, hehehe, não pode animal. Tá nas regras do condomínio.
Eu: INFERNO.CONDOMÍNIO ESCROTO.
Você: desculpa...
Eu: eu não conto pra ninguém.
Eu: VOU TER UM GATO. ESCONDIDO. QUE AVENTURA!
Você: aham, espera ele miar.
Eu: eu ensino ele que não se mia.
Você: tá. Faz o que quiseres.