terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tudo o que eu precisava era de chuva. E ela veio no meio do sol e trouxe o cheiro de terra e fez passar a dor. Trouxe algum sentido bem maior que toda essa confusão.

Cai no meu rosto e lava minha alma, lava porque já não sei o que esperar do próximo segundo. E lava também meus olhos e meus sonhos. Lava meu peito porque já cansei das esperas angustiantes e das frases pela metade. Deixa eu chorar minhas lágrimas de tristeza e sorrir meus sorrisos de desilusões. Lava, lava minha boca e mata minha sede e, por favor, traz o pote de ouro do final do arco-íris. Mas tudo o que eu quero é que dentro dele tenha alguma certeza. Alguma certeza de que o amanhã vai ser meu ainda, sem rachaduras ou cortes. Apenas meu. Não importa a cor que ele tenha.

...quero voltar a acreditar.